A quem me quiser ler.

Esta poderia ser uma daquelas fases em que se pergunta se o autor do blogue vai continuar a escrever, ou se foi apenas fogo de vista. Um fogacho que não passou disso mesmo.

Assegura o gajo que escreve que sim, que vai continuar a escrever. Apesar das recentes mensagens a solicitarem que pare, que não escreve um falo, que tem a mania, e que deve ser um gordalhufo atrás de um teclado, um rejeitado social que emula um gajo que até já comeu algumas gajas e fala disso.

Amigos(as) que me mandam mensagens, eu não me auto-intitulei de Henry Miller da blogosfera. Não ouso pensar que escrevo bem, nem sequer pretendi fazê-lo ao vir para aqui blogar. Não sou gordalhufo, tá? Tenho mais cinco ou seis quilos que o meu peso ideal, mas isso não faz de mim godo.Nem fote. Precisava de um lugar onde pudesse falar de tudo o que me apetece. Sejam experiências passadas, seja do empate do Benfas, seja da gripe que só agora parece deixar de me atormentar o corpo.

Por isso da próxima vez que pensares em mandar uma mensagem a dizer “desampara-me a loja”. Não mandes. A não ser que por loja estejas a referir-te a maçonaria. Aí fazia o meu mea culpa. Não pertenço, mas não me importava de pertencer. Diz que ganham bem.

Com licença que tenho de ir tomar 2 cêgripes.

 

.

 

29 thoughts on “A quem me quiser ler.

  1. Solidariedade, que também não sou goda, só larga de ossos. E dá lá uma tareia por mim à gripe, que já não me apanha há anos e não queria nada que me encontrasse. O Cêgripe funcemina? Força nisso e as melhoras.

    • Largos de ossos of the world, unite! 🙂
      O cêgripe e o Ibuprofeno tem feito milagres. Estranhamente ontem à noite sentia-me o Jim Morrison em cima do palco. Como não fumo nada estranho deve ter sido a combinação.

      Obrigado,

    • É estranho não é?
      Logo eu que não faço mal a ninguém. Tirando ao frodo. A esse fazia com gosto.
      Se calhar foi alguma das visadas.
      Mas a caravana passa sempre.

      Ps- Frodo, se foste tu que me descobriste o blog, resolvemos isso amanhã à hora de almoço. Eu digo à bluesy para levar as luvas. 🙂

  2. eu fui brindada na última semana com afirmações de andar a ser comida pelo chefe e ser frustrada por ele não deixar a mulher por mim e de ser uma gorda feia, solitária e recalcada. =D

    • Xuxi, já me tinham avisado que estas coisas acontecem, e que quando blogas sobre determinado tipo de temas, as probabilidades aumentam.
      Caguei. 🙂
      Sou novo na blogosfera mas bastante rodado em tudo o resto.

  3. @troll, hate mail é fixe! não fiques triste, pah, é porque estás a fazer um bom trabalho 🙂 keep up the good work!

    @Aflito: fogo, realmente não se percebe o que se passa com o mundo. és (quase) o único a querer receber hate mail e nada… claramente não estás a chatear as pessoas certas 🙂

    • Curiosamente alimentei-me a isso e chá preto, Francisco. 🙂
      Já com o empate do glorioso ia tendo uma recaída, mas lá me recompus.

      Obrigado pelo elogio.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.