Commitments

beards

De quando em vez, sou assolado por umas vontades em me perder em pequenos projectos. Daqueles desinteressantes para o resto do mundo mas que a mim me ocupam o tempo, me fazem andar constantemente chateado e a chatear com isso os poucos que me rodeiam. Tem sido o caso da minha barba de lenhador. Está de volta e em grande. Literalmente.

Azar dos azares, a minha barba tem também sido um daqueles poucos projectos que ali em cima referi, e a que me estou a dedicar com mais afinco. O que acaba por ser estranho. Eu sou um daqueles clichés de gajo que tem n compromissos consigo próprio. Que tem montes de ideias começadas mas que raramente consegue terminar uma. Tirando sexo. Aí faço sempre questão que todas as pessoas envolvidas consigam chegar ao fim.

O que me leva à questão primordial deste fim de semana. Fui a um jantar de bloggers anónimos. E levei-a comigo. A minha barba. É um compromisso com um mês, e que tenciono levar até onde me deixarem. Ou até passar a ser confundido com o Barbas na Luz. Isto pode ter comprometido severamente a opinião com que estes Deuses e Deusas da Blogosfera possam ter ficado acerca de mim. Já nem falo do pormenor de ter conseguido sair da minha caverna alegórica onde todos os meus fantasmas me conhecem. Mas a barba, por Toutatis, a barba!!

Prezado, Alexandra a Grande, Pólo Norte, Xuxi, São João, Mámen, por favor, dêem-me outra oportunidade. A minha barba compreende se não a aceitarem de volta. Não criou expectativas. Já eu, gostei tanto que vos peço uma nova oportunidade.

14 thoughts on “Commitments

    • Depassagem, é que tens toda a razão. Ainda tentei que a barba não fosse, mas chegou a um ponto que já não dava para conversar.
      Sabes como é que as barbas às vezes conseguem ser. Acabou por comparecer e não pude fazer nada para impedir isso. Este post é na verdade, um pedido de desculpas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.