Das tuas perfeitas imperfeições…

Já percorremos um longo caminho, não é Anneke?

Tu, na magnificência da tua voz e esbelta postura, eu na obscuridade da minha pequena existência. Soube que existias em 1996. Fiquei siderado. Só me lembro de um baque assim quando vi o Malèna pela primeira vez (mas isso dá um post por si só com uma classificação R-18 lá mais para a frente). Lá chegaremos.

Tal como aquele amigo que se está anos a fio sem se ver, fui-te acompanhando à distância. Soube logo que seria sempre assim. Foi pelo melhor. Só nos íamos iludir, Anneke. E depois tu ias estar sempre em tournées e eu em casa a tomar conta dos putos e sempre a pensar se me estarias a ser fiel. Não digas que não, Anneke, que por mais que um gajo confie e ame, está sempre a pensar nisso. Uma relação à distância nem sempre resulta. Ia ser uma relação que se ia desgastar com o tempo, por mais que nos esforçássemos. Não vale a pena falar mais disso, Anneke. É passado.

Fiquemos com o que poderia ter sido, à falta de melhor. O clichê do vinho do Porto aplica-se-te na perfeição. Brindemos pois.

Adoro coisas genuínas. Sláinte, Anneke.

12 thoughts on “Das tuas perfeitas imperfeições…

  1. É verdade. Não chegarei a saber se a forma dela estar, assim a armar ao ingénua/inocente, é um grande embuste ou mesmo maneira de ser dela.
    Porque se assim for…christ. 🙂

    Da voz já nem falo. Está à vista.

  2. oi… também gostas de the gathering (enquanto ela estava lá, claro, depois dela sair perdi-lhes o rasto). +2 pontos para ti.
    a minha música preferida dos the gathering é o in motion #2 🙂 quando tinha 15 anos, devo ter ouvido essa música umas 500 vezes, sem exagero.
    e não sei se sabes (provavelmente sim, uma vez que pareces gostar assim de metal no geral, certo?…) mas ela cantou no útlimo álbum dos moonspell, na scorpion flower.

    • The Gathering sempre foi uma das minhas bandas de eleição.
      O Mandylion, para mim, é O álbum.
      Consegui vê-la ao vivo com Moonspell no Alive à 2 anos. Inesquecível. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.