Fashionista sofre

Por isso, da próxima vez que acharem que as lita são umas cabras sem sentimentos que não vos merece, que magoa mas tem de ser porque é fashion, ponham os olhinhos aqui na senhora. E sempre que me dizem -Ah e tal aquilo até é confortável, rio-me. Quando confrontada precisamente com essa pergunta, Mei Ling terá respondido: “表示反问”.*

*Tradução: –“Litas? Pffff…Essa merda é para meninas!!”

23 thoughts on “Fashionista sofre

  1. O mais giro da Litas é que todas as gajas que têm umas dizem que são super confortáveis, mas até hoje ainda não vi uma única gaja que soubesse andar bem com elas, ora andam agarradas ao macho para não caírem ora parecem uma patas chocas a andar!!!

  2. Agh…eu sabia que isto era práctica comum na China, mas acho que nunca tinha visto o estado real do pezinho.
    A malta que usa saltos de 12 cm todos os dias (ou as ditas asquerosas litas) é que não sabe, mas o estado dos pézinhos e de todas as suas articulações até ao pescoço será lindo de se ver daqui a uns tempos.

    • Ohoh, eu que nunca usei saltos (pelo menos um público), já tenho as costas num oito, nem quero imaginar a malta dos saltos de 12cm. 🙂

  3. O excesso de vaidade cai mesmo no ridiculo, isso é muito mau.
    Eu nao sabia o que era uma lita, será que nao sou uma mulher ? E pior aposto que a maior parte das minhas amigas tambem nao sabem. Vou imediatamente massacrar os meus pés e mudar de amigas. Depois conto-vos os resultado.

    baci

    • freeculture, não acredito que actualmente existam chinesas que se prestem a isto, esta velhota é uma das últimas vivas a mostrar o enfaixamento dos pés.

      Já das litas fazes muito bem em não conhecer. Dá cabo das costas, e parecem todas dominatrix…Mas em mau.

  4. Uau… Nunca tinha visto o resultado desse enfaixamento tradicional. Quase vomitei.
    Ai, as litas, as litas… O mais recente instrumento de tortura a que se sujeitam as pessoas pelo amor à moda. Se tivermos em conta a técnica do enfaixamento, realmente, as litas são para meninas.

  5. só para dizer que reparei na foto do banho de imersão regado a velas e champanhe.

    aiiii a luxúria é um pecado maravilhoso

  6. Há tradições aceitáveis, outras nem tanto…mas para nós, que não pertencemos àquele mundo. É realmente arrepiante.
    Quanto às litas…acredito que não são do mais cómodo, e que trarão problemas futuros às senhoras. Mas acho que os antigos corpetes, não seriam mais saudáveis.
    Troll, já se sabe que custa muito ser bela 🙂

    • Eish, Vic, Vic, no que foste falar. 🙂

      Corpetes é outro mundo. Resistir-lhes é impossível e eu às vezes sonho com a Dita Von Teese. Mesmo depois do Brian Warner lá ter andado.

  7. A minha alma está parva! não só por saberes o são uma litas (eu não sabia o nome daquelas chancas até há bem pouco tempo e sou uma gaja com o seu quê de fútil) mas também por conseguires fazer um post sobre as mesmas.

  8. Ai isso é que são litas… Ok. Fascina-me é como sabes tu essas coisas…
    Quase não acreditei nas fotos. Horripilante de tão mau. Deus nos acuda, ainda bem que não nasci chinesa.

    • Sofia, sou acima de tudo um troll que gosta de estar informado e não falar sem conhecimento de causa. 🙂
      Depois do bruá à volta daquelas botas, tive de saber do que se tratava.

  9. Eu já tinha visto estas imagens há uns anos e não consigo perceber como é possível, que raio é que aconteceu aos ossos da mulher? E dores? Enfim!

    Tens um bom blog 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.