Femme fatale

Não. Este não é um blog goody-goody ou lá que merda é essa. Aqui não se aprende nada de útil. Aqui não se dão conselhos matrimoniais ou sobre relacionamentos. Aqui não vão encontrar standards blogueiros com qualidade. I do as I please.

Tal como um blog deveria ser. (Diz o gajo que apenas começou no início de Janeiro). Silence! I Kill you!! A inicial incerteza no caminho a seguir com o blogue, deu rapidamente lugar a desnecessária procura de identidade. Eu sou isto. Isto sou eu. Não existe perfeição possível, não a procuro. Mas leio diariamente imensa gente que o faz. Não consigo perceber como tanta gente se dá tão pouco. Não deveria ser isto uma coisa pessoal? Se aqui está é para que se partilhe por quem se gosta ou se conhece na blogosfera. Am i right? Porquê fingir aquilo que não se é?

É quase um exercício semelhante ao de ler os Jornais Nacionais. As mesmas informações com diferentes nuances. Apraz-me encontrar um blogue que não percorra este caminho dia após dia. Mesmo muito. Não fazem ideia. Felizmente isso tem acontecido.

Hoje é Rock, curvas e leather. Em bom. Sem a parte kinky que isso nao pode ser todos os dias. Descobri a senhora Georgina Lisee por acaso. E em boa hora o fiz. E é assim. Dou-vos a mostrar as coisas boas que me vão preenchendo os dias. Não precisam de me mostrar sempre as vossas coisas boas, até porque não nos conhecemos assim tão bem, e graças a deus vou tendo quem me mostre as suas coisas boas com frequência.

 

20 thoughts on “Femme fatale

  1. As curvas femininas é que são uma constante. 🙂

    Mas sim, tens razão. Sigo alguns blogs e chateia-me um bocado a maior parte deles escrever sobre as noticias do dia ou coisa que o valha. Por isso é que foi fixe ter tropeçado no teu. 🙂

    Se tivesses feito um sobre o dia da mulher não voltava cá. 🙂

  2. (“deus vou tendo quem me mostre as suas coisas boas com frequência.”)
    Há gajos com sorte!!
    Essa não conheço, mas fez-me lembrar os meus queridos Kills. Tenho que os pôr lá no meu sítio…

    Vic

  3. É que é exactamente isto! Se tivessemos combinado não teríamos acertado tão bem 🙂

    (não sei o que se passou com o teu comment, que entrou no mail mas não aparece no blog)

  4. Realmente ja não ha pachora para blogs de gente que se diz, maravilhosa, com roupas novas todos os dias, namorados(as) ,amigos, caes e bébes perfeitos, que dividem o seu tempo entre um emprego de sonho onde superaram 3000 candidatos e foram promovidos 4 vezes num ano. Entre as diarias ao gimnasio, e de serem assediados por uma centena de pessoas , ainda tem tempo para discutir questoes como; se os homens devem usar sempre meias pretas, ou se a regra das meias da cor dos sapatos é a que se impoe.
    Ao fim do dia voltam para a casa mobilada fantastica com uns moveis de design para combinar com os ipad modelo 76543535 por os gente que é gente tem sempre a ultima tendencia . A sua espera está o seu /sua parceiro sensivel e sexy ao mesmo tempo (e sempre fieis) com um bouquet de flores, para uma sessao torrida de sexo como só eles sabem dar, enquanto as sogras que eles amam tomam conta da criança preciosa e mais linda e mais e inteligente mais e mais e mais que todos os coleguinhas da escola.

    Depois de vomitarmos todo este cor de rosa, e se espremermos muito ainda ha alguns blogs, interessantes que dos deixam a pensar, sao é dificeis de encontar (olha encontrei este ; )

  5. necessito de uma caneta vermelha para corrigir os erros que dei no texto anterior, porque é que só os vemos depois de publicados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.