I’m a poor lonesome cowboy

Eu podia continuar a escrever posts para encher chouriço  plenos de conteúdo e com tiradas magnificas que vos fizessem achar que ganharam o dia só por virem aqui espreitar os meus ditos. Mas como não vos quero fazer perder o vosso tempo, que acredito que deva ser tanto ou mais precioso que o meu, não tenho escrito absolutamente nada. Nos últimos dias tenho andado a dançar a tiro de uma Colt Peacemaker como naqueles westerns fraquinhos em que um bigodaças sebento e com dentes podres, obriga o jovem que no fim há-de matar os maus todos, a dançar uma polka esquisita, enquanto as balas calibre .45 furam a madeira do soalho do bafiento saloon. Só não ia ser parvo e desaparecer ao pôr do sol, ficava obviamente com a miúda.

Perdi uma oportunidade de trabalho interna que queria bastante. Esforcei-me e fui à luta e ás entrevistas com direcções, recursos humanos e o camandro. No fim, a coisa ficou  resumida a duas pessoas. Soube isto ontem. Meti num bolso demasiados wannabe gestores para valer a pena enumerar. Presumo que à pala da minha experiência e savoir faire. Mas perdi para o candidato copa D. Aparentemente sou demasiado calmo e ponderado, qualidades que o candidato copa D não terá, e que no meu caso funcionaram como defeito.

 

 

25 thoughts on “I’m a poor lonesome cowboy

    • É que por portas travessas, já soube quem é que fica com o lugar, Vic. Conheço as copas D de vista. 🙂

      Estou sempre calmo.

    • Tanta ponderação parece ter-me traído. 🙂

      (Isto sou eu a não querer acreditar que os atributos da miúda possam ter tido alguma influência).

  1. Podia e apetecia-me escrever aqui várias coisas mas como também sou ponderado como tu e por respeito a ti e a este teu espaço, digo-te apenas que os mandes para a puta que os pariu mesmo que a mulher provavelmente não tenha culpa nenhuma.

  2. O tempo é precioso para todos e cada um gere o seu como quer.De qualquer forma e mesmo que não sirva de nada…sim, faço parte das pessoas que às vezes ganham o dia, só de virem aqui. É bom, é como se fosse uma lufada de ar fresco. Em relação ao encher chouriços é contigo eu se fosse a ti, fazia era pão com chouriço…estás a ver, como a piada é seca, é muito melhor ler o que tu escreves! É chato teres perdido a oportunidade…tenho pena, mas dias melhores vão chegar. É como dizem, o que é teu está guardado ou as pessoas boas um dia vão ser recompensadas. Mas continua a escrever, nem que seja para falar do tempo!

  3. Se o Xerife aparecer por aí, vem cá ter que arranjo um sitio para te esconderes. 🙂

    Escreve quando puderes e te apetecer. A malta agradece.

    Copa D? Seriously? 🙂

  4. Mas olha que há posts para encher chouriço, por vezes, são os melhores. Pensa nisso 😉
    Acredito que a copa D tenha dado mais nas vistas do que tu, agora que cortaste o cabelo e tudo… Mas não chores pelo leite derramado (esta metáfora caiu tão bem agora…), vai aparecer outra oportunidade com certeza 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.