Ready,set,Go!

Need I to say more? Está bem eu digo. Maio é o Mês da Masturbação nos Estados Unidos. Por isso deixem de lado as vergonhas e vão lá à vossa vidinha. É fácil participar nesta acção e diz que até os bichinhos gostam. Certifiquem-se que ninguém vos vai incomodar e mais minuto menos minuto, resolvem a coisa. Não vale pedir ao parceiro. Pode ser a seguir, mas agora é só para vocês. Se estiverem a demorar mais tempo, tanto melhor. Sim, eu sei que para alguns todos os meses são meses para masturbação, mas até hoje ninguém se tinha lembrado de comemorar este evento, que é tão ou mais legitimo que alguns que por aí se comemoram. Masturbadores do mundo, vocês não estão sozinhos.

Diz que começou no Twitter, mas como não tenho uma coisa dessas, não fazia a menor ideia. Por isso dêem uma mãozinha (ou duas), a vocês mesmo, e comemorem. Para as duas freiras que costumam vir cá espreitar o blog, não se acanhem, nós não contamos a ninguém.

Ready, Set, Go!!

19 thoughts on “Ready,set,Go!

  1. Ora aí está um bom conselho a seguir…

    A propósito, sabes qual é diferença entre masturbação feminina e masculina?

    A feminina é digital e a masculina é manual!!

    • Acredito que teria sido um Maio bem mais risonho, se tivéssemos levado isto a sério. Mas ainda vamos a tempo.

      Gija, as pilhas também são vossas amigas. 🙂

  2. Por cá Maio é o mês do coração. Para o coração funcionar bem é preciso masturbação por isso deviamos aderir. Coração, Masturbação… Isto até dava para fazer um belo slogan!

  3. Estes gajos americanos querem estar à frente em tudo, e mandar-nos fazer o que eles querem, quando querem. Até para isto marcam mês, hein?
    Agora tu não inventes, Troll. Até os bichinhos gostam? Imagino a satisfação de um porco espinho a masturbar-se. Ou uma santola!

    • 🙂 É como digo Vic, isto devia ser todos os meses, mas acharam que os americanos andavam muito stressados.

      Quando disse bichinhos, referia-me mais a alguns mamíferos, porque de facto não estou a ver uma osga a masturbar-se. Uma santola ía magoar-se de certeza. 🙂

  4. Houve uma altura (quando saíram uns números absurdos do número de mulheres que nunca tinham tido um orgasmo em Portugal) que pensei que se devia fazer uma campanha nacional, nos autocarros, como aquela do ateísmo em Inglaterra. Mas depois não fiz nada, claro…

    • Rainha St, podes quebrar as regras e tratar do assunto noutros meses, eles não se devem importar. 🙂

      Foi uma das viagens da minha vida. Quando vi as tuas lembrei-me de te dizer. 🙂

  5. Caramba..Tenho andado tão cansada que nem me lembro de comemorar esta data, que só via gora que existia 🙂

    Vou arranjar tempo. Parece impossível mas é mesmo assim.

      • ¡¡HOLAS!!, les comentaré que he escuchado nuchos comentarios al respecto del baile de este Sábado, y es que mucho estamos contentos de ver a excelentes bailarines, y por supuesto mas atentos x la participación de Belen Estebez que baila precioso, fue la que mejor bailo, talvez x por una de las primeras los jueces no notaron la gran diferencia con los démas participantes. QUEREMOS MUCHO A BELEN ASÍ SEA DE OTRO PAÍS.

    • Alexandra, acho que o que me fez colocar aqui o post, foi mesmo o facto de estar uma campanha gira. 🙂

      Os ícones resultam bastante bem, apesar de óbvios.

      Isso de saves time, é relativo, claro. Ninguém está aqui a pressionar. 🙂
      Devagar, mais rápido. Desde que se chegue a algum lado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.