On Strike

Por motivo de greve, em protesto pelo contínuo desprezar dessa espécie, curiosa, a modos que gira e fofa, em vias de extinção, e que dá pelo nome de Manatim, este blog encontra-se temporariamente encerrado. Prevê-se a reabertura do espaço, assim que o autor disponha de tempo. Algo que nos próximos dias se prevê complicado. Para que o leitor não dê o seu tempo por perdido, aconselhamos que mova o cursor ali para o canto superior direito, e clique no keep calm. São quatro minutos de boa disposição, cortesia de uma banda que o autor conhece à relativamente pouco tempo, mas que tocam maravilhosamente bem.

Gratos pela compreensão,

A Gerência.

14 thoughts on “On Strike

    • Modo Greve patch: Version 1.1.01 updating……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………Completed.

      You should restart your computer.

      -_- (Everyone’s a fucking comedian)

  1. Olha que eu estou a criar uma dependencia a este blog, e fico agressiva quando não consigo alimentar os meus vicios. Agora as pessoa de carne e osso do meu mundo é que vao pagar as favas do meu mau humor

  2. não acho nada bem e não agradeças anteciapadamente pela compreensão, não sei quem é que te disse que haveria alguma compreensão. primeiro o que é importante na vida…volta lá pá…não sou nada complacente com grevistas. de qualquer forma mando beijos para o tempo que estarás ausente!

  3. Entao, nunca mais? ” longe da vista longe do coração”
    Estou aqui , estou a emigrar para blogs que mostram a roupa que a autora vestiu nesse dia ou blogs que fazem de diarios sexuais imaginarios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.