Rapinagem

Está caro. É só o que vos digo que hoje não tenho tempo para mais. O valor dos pisa papéis está completamente overrated. Por metade do preço trazia um pack do IKEA. E mais giros.

16 thoughts on “Rapinagem

    • são joão, não tinha pensado nisso. Uns quantos embrulhados em papel de embrulho, a servirem de enfeite/prenda de Natal. Podias usar todos os anos para parecerem sempre muitas prendas. 🙂 Com uma pequena notinha a indicar: “Enfeite de Natal”, não fosse dar-se o caso de ofereceres algum por engano.

  1. Deixa-me que te diga, que se tivesse de escolher entre estes pisa papeis e os do Paulo Coelho, ficava indecisa.
    E só um pack destes dois ganhava a uma pisa papeis Nicholas Sparks. 🙂

    • Filipa, com esses 3 nomes juntos, já podias abrir uma loja de pisa papeis. É uma oportunidade de negócio. Mas temo que fosses ficar com excedente de stock com os do post em cima.

    • Assim parece, Alexandra. Também me pareceu um exagero. Não pensei que fosse possível enganar-se editoras 16 vezes seguidas. Parece que é.

    • Xuxi, os Trolls também gostam de uma boa fada. Mas temo que por casa livro editado, morra uma fada, e isso chateia qualquer Troll, porque isso significa menos oferta. De boas fadas.

  2. Deviam ter feito esta promoção no PD, certo que muita gente aproveitaria…
    16 títulos disponíveis??, medo…. pensei que fosse 16 exemplares…
    ; )

    • Carina, o PD a fazer dumping nos preços destas obras, mais valia dá-los. Estou certo que apareceriam umas boas dezenas de malta distraída a comprar. Tirando o gajo que se meteu por engano na fila, a pensar que era para o Paulo Coelho.

    • Acredita, Vic. Consigo no entanto encontrar comparação com o papel higiénico preto. Por mais que “folheies”, nunca vais ter certeza se a merda não continua por lá. 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.