Road Trip OST

Para não variar, terei provavelmente sido a última pessoa à face da Terra a descobrir esta banda. Já se terá falado e escrito sobre estes tipos até à exaustão. Mas eu sou assim. Nunca lá chego a correr. Demoro o meu tempo. Sempre o último na maratona e com várias paragens para respirar. My turn now. Já tinha ouvido falar no nome. Sem querer abri este video. Já nem falo na realização que está para lá de boa. Mas é do melhor som road trip que ouvi ultimamente. Dá-me mesmo vontade de voltar a ligar o PC antigo só para gravar um best of personalizado. Depois escrevia com marcador a álcool “Winter OST”. E ia viajar. No Inverno se possível. Isto é música para viajar no Inverno com bastante frio e com uma camisola de gola alta, mas sem ser daquelas com os alces vermelhos à Natal americano com muito eggnog à mistura ou daquelas com os losangos que as tias nos dão e temos de usar quando elas nos vêm visitar. Fuck!! Esta música deve ter alguma mensagem subliminar. Não com as tias. Com viajar.

Estou para as boas novidades musicais como, como…nem encontro uma analogia decente para colocar aqui e fazer uma tirada cheia de wit. Até ia colocar o video com mais destaque mas o wordpress atingiu um patamar de rigor tal que videos gordos não cabem aqui. Só cinturinha vespa e coiso e tal. O WordPress anda com manias. Se alguém me souber dizer como é que se muda o tamanho de um video em HTML também estão à vontade. Podem vê-lo melhor aqui.

17 thoughts on “Road Trip OST

  1. Bem, se te deixa mais descansado, confesso que também não conhecia. Boa música, sim senhor. Eu fiquei-me pelo “Out the hollows where the swallow nests”…
    Essa de usares a camisola pirosa que a tia ofereceu quando esta te vem visitar é de menino bom. Gostei 😉

    • Para ser honesto, acho que já vi livrei dessa. Desde que me mudei para Lisboa, deixei de receber tias em casa, logo as camisolas pirosas, repousam (provavelmente em naftalina), numa qualquer cómoda da casa de mamã Troll. 🙂

      Agrada-me bastante a sonoridade deles. 🙂

  2. Eu ando por regra sempre distraida de tudo. Nunca tinha ouvido falar nesta banda, mas pareceu-me algo The National. Ou foi impressão minha?

    De qualquer forma isso não retira qualidade. Gostei e vou à procura de mais. 🙂

    Road trips com boa música era o ano todo. 🙂

    • Fiona, curiosamente foi a 1º impressão com que fiquei. Mas já ouvi outras coisas e é diferente. Têm algumas batidas de bateria que podem fazer lembrar The National.

      Road trips é do melhor. Este ano devo fazer uma em Agosto.

  3. No YouTube tens sempre a opção de escolher o tamanho, no dailymotion não sei mesmo. E não conhecia isso, mas vou ficar a conhecer, Troll 🙂

    P.S. – Troll, a Olívia é broa como o milho 🙂

    • Vic, o vimeo.com é que tem um formato standard enorme nos videos, e quando copias o url, mantém aquele tamanho XXL. Para quem percebe bastava alterar em HTML, não é, infelizmente, o meu caso.

      Confirma-se. É broa sim senhor. 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.