The end is near

20150421100954

 

Tenho todos os motivos para voltar a escrever no blogue e não tenho motivos para voltar a escrever no blogue. Vir cá só para limpar os comentários de spam e actualizar os plugins tornou-se um hábito, e eu sou um gajo de hábitos. Vou levando aqui a minha vida pacata e minimamente organizada num pequeno caos controlado, com alguns sobressaltos que vou guardando sob a forma de rascunhos. Já são alguns. Pode ser que cresçam,  ganhem asas e se tornem lindos posts borboleta.

Hoje de manhã, a sair do metro e quase a chegar ao pequeno caos laboral, ligo o telemóvel e apita-me esta mensagem, recebida ontem num horário em que me forço a não usar tecnologia que possibilite o contacto com outros humanos. E sabes que isto está realmente tudo virado ao contrário quando a religião onde te obrigaram a picar o ponto durante anos, já precisa de roubar/comprar bases de dados, e mandar mensagens escritas para alertar os mortais que, porventura olvidando a omnipresença do divino, andem por aí a chafurdar na imundície alertando-os para que se arrependam or else.  “…Senhor Jesus Cris­to, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai: Vós que tirais o pecado do mundo…” , obrigai mas é os súbditos que aqui na Terra dizem espalhar a vossa palavra, a tirarem o meu número desta base de dados. Agradecido.

E isto fez-me pensar. Acreditem que fez. Não em chafurdanço ou em como a minha quota de arrependimento cristão anda nas ruas da amargura, mas em café. Estou mesmo a precisar de café. Até já.

Ps- Este post também tem como objectivo sair do fundo da lista de blogues a seguir de Dom Pipoco. É dos poucos que vou lendo e reparei que estava em último, não gosto de ser o último.

8 thoughts on “The end is near

  1. Vontade houvesse, Pipoco, e estaria sempre ali nos lugares cimeiros.
    Mas vontade só não chega, atente-se ao exemplo do seu Sporting. :p

    #modo flame off#

    • Calma, Fiona. Aposto que as testemunhas de Jeová devem estar a preparar uma app toda xpto para 3 esmeraldas em linha, enquanto uma voz off prega a palavra do senhor. 🙂

      Isto podia ser uma mina de ouro!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.