ThEm, LuSt

Boys have a penis, girls have a vagina. Some boys like penis, please ignore them for now. The ones who like vaginas, may like this homage to women. There are no naked women here. There are no vaginas in this video. Picture them. Women who like vaginas, welcome, and please, feel free to picture them too.

Para além disso a música de She Wants Revenge é sempre boa. Descobri-os numa fase curiosa da vida, e acabaram por ficar. Sempre quis fazer um post onde pudesse escrever vagina mais do que três vezes. Sucess.

E sim, eu sei que o primeiro sample parece mesmo o da Sadeness dos Enigma.

28 thoughts on “ThEm, LuSt

    • Bem-vinda, Ana Sousa. 🙂

      Nem eu. Estava a ouvir The National no Musicbox e alguém os sugeria. Estive as 2 horas seguintes a ouvir. É ridículo como nos esquecemos de ouvir n bandas 🙂

      • Obrigado 🙂

        Também gosto bastante de The National.

        Dos She Wants Revenge tenho uma certa fixação pelo primeiro álbum. Não por ser o primeiro, não me guio pelos tais clichés que os primeiros são o supremo, mas por ter sido mesmo o que mais me marcou. Enfim, fiquei com o bichinho de novo. Temo que o fim de semana já tenha banda sonora escolhida.

  1. Por acaso não conhecia. A minha cultura musical anda a apresentar umas lacunas preocupantes,
    Quanto ao facto de sentires necessidade de usares (ou dizeres) a palavra vagina mais de 3 vezes, faz como com os segredos: vai à borda de um poço, e diz lá para dentro. Mas cuidado: não te debruces muito e quando o fizeres, toma cuidado com quem está atrás de ti 🙂

    • Ana, se gostas de Joy Division, New Order e Depeche Mode, vais acabar por gostar. Eles próprios confessam ter ido beber a estas grandes bandas.

      É fixe. -_-

    • Maat, não posso. Eu também ouvia Enigma. O “The Cross of Changes” andava lá por casa 🙂
      A sorte é que só estamos aqui os dois e ninguém nos “ouve”.

      É o nosso segredo. 🙂

  2. Eu tambem gosto mais de Enigma : (

    ps: Só para dizer que algumas miudas já não dizem vagina, dizem hello kitty.
    A minha hello kitty. Eu não digo isso, obviamente, nao só porque há um limite para o ridiculo, como tambem tenho medo que algum rapaz me responda que tem um pequeno poney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.