Titereiro

puppeteer

Que me comandes todos os segundos do dia, que me condiciones literalmente o respirar, ainda consigo dar de barato. Que me iludas ao ponto de duvidar de mim próprio é que me chateia um bocado. Ando desde Outubro com dores de cabeça. Isto numa base diária. Sendo que , infelizmente, passo cerca de sessenta por cento do meu dia em frente a algum ecrã, associei naturalmente isso a algum cansaço visual. Isso também acaba por explicar alguma da ausência por aqui. De 0.50 dioptrias no olho esquerdo, passo para 1.25, e de 0 para 1 no direito. Assim. Sem vaselina para facilitar. Malta das 28 dioptrias, abstenham-se de criticar.

Andei zonzo, nauseado e tal, mas achei sempre que seria para melhorar o estado da arte. Não foi. As dores de cabeças, enxaquecas e o car…aças, continuam por cá. Dei por mim a pedir, quase em lágrimas, à simpática oftalmologista mais graduação no olho esquerdo. Senti-me um agarrado a cravar pelo menos uma dose de metadona. No histórico de consultas, ela agarra-se a suposições, dado que todos os exames feitos não revelam merdas estranhas tipo glaucoma. Passa pelos acufenos e acha que não haverá ligação com os ouvidos. Depois, refundido e perdido no inicio de 2013, descobre um TAC aos seios nasais, ao desvio do septo nasal, enfim, a mucos vários entranhados em  cavidades com nomes esquisitos. E pergunta-me porque é que não lhe tinha ainda dito que tinha sinusite.

Aqui, no momento desta revelação que não o era, apercebo-me, estúpido, que me devia ter lembrado, ou não andasse a snifar uma cena ao deitar para isso. Dou então por mim a querer com todas as forças que a origem deste mal estar seja sinusite, e não as dioptrias e o recém chegado astigmatismo.

Nova batelada de exames e presumíveis medicamentos, e esperar que a coisa melhore.

Querem coisas fofas em blogues? Não venham cá. Blogues também são isto.

Ps- Titereiro que me mexes nos cordelinhos: puxa aí o cordel do pai-de-todos. É para ti.

 

 

3 thoughts on “Titereiro

  1. Tenho 5 dioptrias, longe das 28, por isso acho que posso comentar. 🙂

    Esse estado condiciona tudo o resto, por isso percebo-te. Demorei demasiado tempo a ir tratar do assunto.

    Já não ouvia dizer pai-de-todos à muito tempo. :p

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.